Mastiff Tibetano um dos mais caros do mundo

Os cachorros não são apenas animais de estimação. Para alguns, são símbolos de status, companheiros leais e até mesmo investimentos de luxo.

No mundo dos cães de raça pura, os preços podem atingir alturas vertiginosas, com alguns exemplares valendo mais do que carros de luxo ou até mesmo casas de luxo.

Vamos dar uma olhada nos 5 cachorros mais caros do mundo:

1. Mastim Tibetano (clones): U$ 2 milhões

O Mastim Tibetano já é conhecido por ser uma das raças mais caras, mas o custo pode subir ainda mais quando se trata de clones. Na China, um empresário gastou uma quantia astronômica para clonar seu amado cachorro de estimação. Esses clones, reproduzidos por uma empresa de biotecnologia sul-coreana, podem custar até 2 milhões de dólares cada.

2. Löwchen: U$ 10 mil

Apesar de seu tamanho pequeno, o Löwchen (ou “cão leão”) é uma das raças mais raras e caras do mundo. Originário da Europa, este cãozinho adorável tem uma pelagem leonina que adiciona um toque de realeza ao seu visual. Com um preço médio de 10 mil dólares, o Löwchen é um verdadeiro tesouro para aqueles que buscam exclusividade e elegância em um cachorro de estimação.

Próxima página

2 comentários sobre “(CONFIRA) Os 5 Cachorros Mais Caros do Mundo

  1. [psac_post_carousel]

Comentários estão encerrado.